Então queres socializar e conhecer pessoas “como tu”? Boa!
Bem vind@ ao lado kinky da vida, temos bolachas, com e sem glúten.
Das recomendações mais usuais, e que a maioria das pessoas recomendam, em primeiro instância, ir a um munch.
Munch, play party, gang bang, sex party e tudo o mais, não são a mesma coisa e cada um tem regras e etiquetas próprias.
Mas o que é um munch?
Ora bem é um encontro social, descontraído, sem protocolo de bdsm ou plays entre kinksters. A ideia geral é proporcionar um espaço light e casual para as pessoas se introduzirem no meio/comunidade. Podem acontecer ora em bares, cafés, restaurantes, etc. Alguns munch’s têm “público alvo” específico, ora só para mulheres ora só para Trans, ora só em inglês, etc.
O bom de existir variedade, é que cada um pode escolher onde se sente mais confortável a ir.
Faz parte haver receios e insegurança numa primeira ida. TOD@S nós passámos por isso. A primeira vez é sempre difícil e nunca sabemos o que esperar.
Por isso o munch tem regras próprias:
- Não há plays,
- protocolo BDSM,
- ninguém tem que dizer o nome verdadeiro e dizer somente o nickname do FetLife é aceitável,
- Ninguém tem que se apresentar com nome real, profissão, gênero, etc. (Se vos obrigarem a isso, já voltamos aqui!)
- não há sexo (ultimamente a questão de fazerem sexo em munch tem sido abordada por curiosos que claramente não sabem o que é um munch),
- não há dress code, vão causal – basicamente munch é um encontro entre amig@s,
- se consumirem não fiquem alcoolizad@s e paguem o vosso consumo.
Uma vez que os munchs acontecem em locais públicos, como restaurante ou bar ou café, convém haver algum consumo, nem que seja mínimo uma água… Não deixem de pagar o vosso consumo, sejam educad@s e civilizad@s.
Se tiverem questões relacionadas com BDSM, sejam discretos no tom, abordagem e modos, ninguém há volta do grupo tem que saber que as pessoas do munch são kinky.
Antes de adicionarem amizade no FetLife a pessoas que conheceram no munch, perguntem se podem pedir amizade.
Durante o munch é normal que as pessoas se queiram conhecer e socializar, por isso por vezes conversas tais como perguntas pessoais ou profissionais podem surgir, no entanto ninguém é obrigade a responder.
Se tais questões forem de caráter obrigatório, saí! Em nenhum lugar kinky, são obrigad@s a darem dados pessoais, muito menos num munch, com pessoas estranhas e que nunca viram.
Ainda neste ponto, é aconselhável terem precauções com o tipo de informações pessoais que divulgam, nem todas as pessoas que andam em círculos kinky têm boas intenções, e a vossa segurança, bem estar e sigilo profissional deve estar assegurado por vocês. Quem deve assegurar a vossa segurança deve ser vocês mesmos, sejam discretos e cautelosos, com o tempo podem sentir confiança com certos grupos de pessoas para divulgar informações pessoais mas não têm que ser obrigad@s a isso. E se forem obrigad@s, digam que não querem divulgar e se chegar a tal, saiam.
Já agora, ir a um munch:
- não garante sexo,
- não garante mentor,
- não implica que a pessoa que sentiram química queira ter play ou sexo convosco.
Mas na generalidade, garante novos conhecidos, mais conhecimento (há sempre um ou outro assunto que descobres), uma porta aberta para que se sintas mais confortável a ir a mais munchs e outros eventos…